ELO E BAHAMAS CRED NÃO RESOLVEM MEU PROBLEMA

DESDE O MÊS DE DEZEMBRO DE 2023 QUE MEU CARTÃO ELO FOI CLONADO E A EMPRESA BAHAMAS CRED FICOU DE ENVIAR OUTRO. ESTOU PRECISANDO DO NOVO CARTÃO E NADA É RESOLVIDO, JÁ LIGUEI NA ELO, NO BAHAMAS CRED, MANDEI E-MAIL E SEMPRE É A MESMA HISTÓRIA. O CARTÃO ESTÁ EM ATRASO E EU COMO CONSUMIDOR, O QUE TENHO COM ISSO?? SE AS DUAS EMPRESAS NÃO SE ENTENDEM EM TERMOS DE LOGÍSTICA OU QUALQUER OUTRO MOTIVO, EU NÃO POSSO SER PUNIDO. NÃO EXISTE PREVISÃO DE QUANDO VOU RECEBER MEU CARTÃO DA BANDEIRA ELO DO GRUPO BAHAMAS CRED. ESTOU PRECISANDO USAR O CARTÃO COM URGÊNCIA E AUMENTO DO LIMITE, QUE É MÍNIMO E NÃO É NADA DE GRAÇA, PAGO TODA VEZ QUE UTILIZO O CARTÃO. AGUARDO CONTATO PARA SOLUÇÃO.

05/02/2024 às 18:13

Boa tarde, Sr Breno, estamos acompanhando seu caso. Porém, conforme já informamos tivemos um problema nos lotes emitidos, onde este já foi corrigido, em breve o seu Cartão estará chegando ao endereço solicitado. Porém, é necessário aguardar. Precisando de mais alguma orientação o senhor poderá verificar no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

11/02/2024 às 03:30

NADA FOI RESOLVIDO E CONTINUO ESPERANDO A PROMESSA DE UMA SEGUNDA VIA DO CARTÃO, ALGO TÃO SIMPLES QUE PENSO QUE A BAHAMAS CRED DEVERIA FAZER DIREITO.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados