Esperando atendimento no https://*******

Bahamas Cred
Rio de Janeiro - RJ
25/03/2024 às 11:51

Estou aqui para solicitar a vcs do Bahamas para visualizar minha demanda no site do https://******* pois estou esperando atendimento de vcs lá e até agora ninguém visualizou para resolver meu problema o protocolo de atendimento lá 2024.03/*******

25/03/2024 às 17:39

Boa tarde Sr Thiago conseguimos aumentar o seu limite. Verifique em seu aplicativo o novo limite para utilização. Para novas análises de crédito orientamos que crie novamente um histórico de no mínimo 4 faturas pagas em dia e no valor total.
    Precisando de mais alguma orientação sobre nossa análise de limite o senhor pode entrar em contato no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 6 ou caso tenha a necessidade de falar com algum atendente orientamos que acesse a opção 9.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

01/04/2024 às 15:02

Nota mil Bara o Bahamas cred empresa seria resolvem o problema rápido sem enrolação, é difícil empresa assim hj em dia nota 1000 pro atendimento de vcs

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados