Insatisfação com atendimento

Bahamas Cred
Santo Antônio de Pádua - RJ
12/02/2024 às 19:48

Estive no Bahamas de Além Paraíba e ao finalizar minha compra solicitei ao operador do cx q dividisse em 6x no cartão da lJ. Ao entrar no carro olhei a nota e vi que ele tinha dividido em 3x apenas. Procurei a fiscal para fazer o estorno e a mesma entrou em contato com a administradora do cartão, q afirmou q só poderia retornar com o valor após 5 dias, ou seja, vc compra e por erro do atendente vou ter q arcar com parcelamento maior do que o planejado, tudo pq a operadora não quis retornar com o valor p/ q eu conseguisse realizar a compra da forma devida. Infelizmente não respeitam os direitos do consumidor!

15/02/2024 às 09:35

Bom dia Sr Simone, somos um meio de pagamento do grupo Bahamas, o sistema finaliza a compra de acordo com a quantidade de parcela informada no ato da compra. Analisando sua conta não verificamos nenhuma instabilidade com o seu cartão. É de responsabilidade do cliente verificar a quantidade de vezes parcelada antes de finalizar a transação da compra, pois para tal ato é necessário passar a senha do cartão.
    Nesse caso nós do Bahamas Cred não temo nenhuma ação

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados