Ligando novamente mesmo depois de avisar que este número não pertence ao tal pessoa

Bahamas Cred
Oliveira - MG
05/01/2024 às 11:43

Há um tempo atrás comprei essa linha telefônica que pertence a uma pessoa que por sinal eu conheço e essa pessoa Rilvane já fez o trâmite para atualizar o número dela perante a empresa, porém me ligam sempre, já reclamei uma vez e parou, só que agora começaram a me ligar novamente. Essa é a última vez que vou reclamar, primeiro pq essa linha já não pertence a moça a muito tempo, segundo pq essa insistência é vexatória e descabida,vou fazer uma denuncia no procon e vou procurar os meios legais de pararem de uma vez por todas de me ligar

08/01/2024 às 09:49

Bom dia Sr Daianne, não localizamos o seu telefone informado na reclamação em nossos cadastros. Por gentileza, pedimos que verifique se a ligações são de outra instituição.
Caso ainda precisa de mais alguma orientação entre em contato no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9. O nosso time está à disposição para lhe auxiliar.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

08/01/2024 às 13:22

esses são alguns dos números usados pra me importunar
*******
*******

08/01/2024 às 17:14

Boa tarde Sr Dianne, não reconhecemos os números informados. E ressaltamos que não localizamos seu telefone em nosso cadastrado de cliente.
Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

08/01/2024 às 17:41

mas indentificaram se como Bahamas cred, porém a ligação é péssima e sempre cai a chamada

28/02/2024 às 20:09

Povo despreparado

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados