Limite baixo, e burocracia para aumento

Bahamas Cred
Ubá - MG
18/06/2024 às 11:43
ID: 191064019

Prezados, tenho o cartão do Bahamas a muito tempo, porém com limite ridículo de baixo, toda vez que solicito aumento me dão 120 reais de aumento.
    Absurdo ter um limite baixo desse, e ainda cobrar anuidade.
    Diante disso, solicito o cancelamento do cartão.
    Aguardo.

20/06/2024 às 08:24

Olá, Gisele, como vai?

Em analise ao seu histórico de limite vimos que sua última reanalise foi realizada em 09/05/2024 .

Desse modo, dependendo do cenário uma nova concessão de aumento de limite podem acontecer com um intervalo de 3 a 5 meses, de acordo com o quanto o nosso modelo entenda ser necessário um tempo maior para conhecer o seu comportamento financeiro.

Nossa sugestão é sempre manter seu cadastro atualizado, onde pode encaminhar as informações abaixo para meajuda@bahamascred.com.br

Selfie
    Foto RG/CPF ou CNH
    Comprovante de renda atualizado (ultimo dois meses)
    Comprovante de residência atualizado (ultimo dois meses e em no próprio nome)
    Email e telefone celular para contato.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950
    Nosso horário de atendimento é de 8hs a 18hs de Segunda a Quinta, e de 8hs as 17hs as Sextas.

Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

20/06/2024 às 11:53

Solicito o cancelamento do cartão. Pois não prestaram ao minimo de enviar uma mensagem privada, não preciso implorar por 500 reais de limite.
    Aguardo o comprovante de cancelamento.

24/06/2024 às 08:09

Ola, Gisele,

Conforme contato realizado nesta data onde a Senhora conseguiu nos encaminhar os dados para atualização cadastral, tal tratativa já foi realizada.

Demais duvidas sanadas no atendimento.

Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

Central de Relacionamento Bahamas Cred

25/06/2024 às 16:48

Não foi resolvida, encaminhei a documentação e não tive resposta mais, tive aumento aproximadamente 200 reais, e foi justamente o tema de minha reclação, o valor irrisorio cobrado

17/07/2024 às 09:48

Bom dia Gisele, tudo bom? Conforme contato realizado foi passado as informações sobre o seu limite e informamos que para ir aumentando gradualmente o mesmo é necessário a senhora ter no mínimo 4 faturas pagas em dia e no valor total, após esse histórico poderá solicitar a análise de limite para o e-mail: credito@bahamascred.com.br
    Caso ainda tenha dúvida, pode entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (32) 3229-4950 opção 9.
    Nosso horário de atendimento é de Seg. a Sexta feira de 08h as 18h e na sexta feira de 08h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

17/07/2024 às 14:44

Atendimento fraco e confuso.

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados