PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Limite baixo, e burocracia para aumento

Bahamas Cred
Ubá - MG
18/06/2024 às 11:43
ID: 191064019
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Prezados, tenho o cartão do Bahamas a muito tempo, porém com limite ridículo de baixo, toda vez que solicito aumento me dão 120 reais de aumento.
    Absurdo ter um limite baixo desse, e ainda cobrar anuidade.
    Diante disso, solicito o cancelamento do cartão.
    Aguardo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/06/2024 às 08:24

    Olá, Gisele, como vai?

    Em analise ao seu histórico de limite vimos que sua última reanalise foi realizada em 09/05/2024 .

    Desse modo, dependendo do cenário uma nova concessão de aumento de limite podem acontecer com um intervalo de 3 a 5 meses, de acordo com o quanto o nosso modelo entenda ser necessário um tempo maior para conhecer o seu comportamento financeiro.

    Nossa sugestão é sempre manter seu cadastro atualizado, onde pode encaminhar as informações abaixo para meajuda@bahamascred.com.br

    Selfie
    Foto RG/CPF ou CNH
    Comprovante de renda atualizado (ultimo dois meses)
    Comprovante de residência atualizado (ultimo dois meses e em no próprio nome)
    Email e telefone celular para contato.

    Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950
    Nosso horário de atendimento é de 8hs a 18hs de Segunda a Quinta, e de 8hs as 17hs as Sextas.


    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

    Réplica do consumidor

    20/06/2024 às 11:53

    Solicito o cancelamento do cartão. Pois não prestaram ao minimo de enviar uma mensagem privada, não preciso implorar por 500 reais de limite.
    Aguardo o comprovante de cancelamento.

    Réplica da empresa

    24/06/2024 às 08:09

    Ola, Gisele,

    Conforme contato realizado nesta data onde a Senhora conseguiu nos encaminhar os dados para atualização cadastral, tal tratativa já foi realizada.

    Demais duvidas sanadas no atendimento.

    Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950
    Nosso horário de atendimento é de 8hs a 18hs de Segunda a Quinta, e de 8hs as 17hs as Sextas.

    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

    Central de Relacionamento Bahamas Cred

    Réplica do consumidor

    25/06/2024 às 16:48

    Não foi resolvida, encaminhei a documentação e não tive resposta mais, tive aumento aproximadamente 200 reais, e foi justamente o tema de minha reclação, o valor irrisorio cobrado

    Réplica da empresa

    17/07/2024 às 09:48

    Bom dia Gisele, tudo bom? Conforme contato realizado foi passado as informações sobre o seu limite e informamos que para ir aumentando gradualmente o mesmo é necessário a senhora ter no mínimo 4 faturas pagas em dia e no valor total, após esse histórico poderá solicitar a análise de limite para o e-mail: credito@bahamascred.com.br
    Caso ainda tenha dúvida, pode entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (32) 3229-4950 opção 9.
    Nosso horário de atendimento é de Seg. a Sexta feira de 08h as 18h e na sexta feira de 08h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

    Consideração final do consumidor

    17/07/2024 às 14:44

    Atendimento fraco e confuso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.4/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Bahamas Cred?

    Reclamar
    Melhores
    Cartões Private Label de Varejo e Mercados
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade