Mal atendimento

Bahamas Cred
Uberlândia - MG
18/01/2024 às 20:45

Eu estou solicitando por este canal apenas uma coisa só uma apenas a gravação do dia em que fiz um acordo onde eu propus a pagar mês a mês o valor que eu devia comjuros em 6x a única coisa que eu quero do Bahamas é a gravação do dia só isso o Bahamas está me desrespeitando o tempo todo porque SM esse dia não foi falado em redução de limite porque se falasse eu não teria pago e não teria feito acordo as cegas então por favor me envia a gravação estou pedindo mais uma vez a gravação e um direito meu de cliente independente se vcs já mando ou não pra justiça eu sou pessoa física e não jurídica pose me envias a gravar por favor? Porque em quanto o Bahamas não me respeitar como.cliete eu não quero ser cliente de uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] sem noção sem educação sem ética como essa onde existe pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] fazendo a cordo de qualquer geito a base da mentira e eu vou procurar a OAB ordem dos advogados pra reclamar do jurídico do Bahamas porque eu estou pedindo a gravação e estão me recusando vamos ver se a OAB pedindo vai se recusar

22/01/2024 às 09:55

Prezado Waldenes, com relação as gravações solicitadas neste reclamação, relembro a Vossa Senhoria que elas foram anexadas por esta empresa na ação judicial que o senhor propôs, onde seu pedido foi julgado improcedente ao final.
Assim, caso não consiga acessar aos autos, poderá solicitar diretamente ao seu procurador

25/01/2024 às 13:54

Lembro que em relação ao processo não procede oque vcs estão falando eu não tô ti perguntado e nem falando sobre o processo eu estou pedindo pra me mandar por aqui foi apenas isso equipe sem noção [Editado pelo Reclame Aqui] o Bahamas cred não presta aliás a empresa não as pessoas que estão lá fazendo de certinho pros clientes essa empresa depois que o bagas terceirizo não vale nada mas eu viu recals com o Bahamas porque esse empresa no meu ver não presta mesmo quando era Bahamas era melhor bem melhor qmessa empresa só desrespeita o consumidor os idosos eu vou pedi a gravação junto ao promotoria ministério público vou pedi junto ao Procon estadual quero ver se resolve ou não resolve

25/01/2024 às 13:56

Incompetente dessa empresa mal administrada pessoas mal amadas pessoas que não resolve nada pessoas desonestas sem caráter estou parecendo um rádiorepwtindo as mesma coisas

10/02/2024 às 21:13

porque a empresa não presta porque a empresa não faz oque manda a lei porque a empresa tem o rabo preso com muita gente não recomendo uma empresa que só faz coisa em seus clientes não tem benéfico nem um só queren dinheiro vive esturquindo o trabalhador

Ruim
RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados