Não consigo cancelar o cartão de crédito do Bahamas e sigo pagando a anuidade

Bahamas Cred
Juiz de Fora - MG
30/05/2024 às 12:12

Estou a alguns meses tentando cancelar meu cartão do Bahamas Cred, por diversos canais, whatsApp, e-mail, pessoalmente e sempre me informam que "deu erro para cancelar", inclusive o serviço de WhatsApp diponibiliza uma opção de : 5 - Quero Bloquear/Cancelar meu Bahamas Cred Elo" e ao selecionar essa opção a assistente virtual apenas consegue bloquer o seu cartão.
    Estou desde Março/24 pagando anuidade do cartão no valor de R$: 43,87 sem estar sequer usando o cartão.
    Com isso venho aqui solicitar o cancelamento do meu cartão, bem como o ressarcimento corrigido, dos meses de anuidade que paguei enquanto tentava cancelar. Ainda ressalto que meu caso é passível de indenização pelo código de defesa do consumidor. Art. 14, 3, incisos I e II" Ausente qualquer excludente de responsabilidade e comprovada a falha no serviço, cabe à fornecedora reparar danos suportados pelos consumidores." Situação evidenciada pelo canal de WhatsApp que nem sequer tenta cancelar seu cartão, e o canal de e-mail: *******, que simplismente ignoram nossas mensagens e pelo aplicativo de celular fica a informação de cancelar por e-mail, mas não é possível.
    Espero poder resolver esse problema de forma cordial.

03/06/2024 às 08:07

Olá Laís,
    Tentamos contato mas só chama, poderia me passar um melhor horário para nos falarmos (horário de segunda a quinta das 8hs às 18hs e sexta das 8hs às 17hs).

Inclusive, não identifiquei cadastro registrado no CPF da reclamação, caso seja de outra pessoa precisarei das informações e falar com o titular.

Ficamos em seu aguardo

03/06/2024 às 10:25

A reclamação foi feita para outro CPF.
    Favor entrar em contato pelo WhatsApp para podermos conversar.

06/06/2024 às 17:20

Olá, Laís, como estas?

Laís, novamente tentamos contato no número de telefone registrado nesta reclamação mas não tivemos sucesso, para que possamos estar auxiliando a sanar ao problema precisamos que o titular do cartão entre em contato conosco pois por medida de segurança toda tratativa precisa ser com o mesmo.

Peça-o que entre em contato conosco via telefone ou WhatsApp através do número (32) 3229-4950 onde nosso time de atendimento estará apto a auxilia-lo.

Desde já agradecemos.

Ouvidoria Bahamas Cred.

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados