Não recebi segunda via

Bahamas Cred
14/06/2024 às 10:24
ID: 190807077

No dia 14/05/2024 entrei em contato para solicitar a segunda via do meu cartão, e fui informado que deveria aguardar o prazo de 20 dias úteis para recebê-lo. Prazo este expirado desde a última quarta-feira, dia 12/06/2024. Tentei ligar para a central de atendimento durante toda a manhã desta Sexta-Feira, dia 14/06/2024, porém não obtive sucesso, a ligação cai sem sequer conseguir conectar-me com a URA eletrônica.
    Sendo assim, tentei contato pelo Whatsapp e fui atendido pela rude atendente chamada Thainara Silva, que não somente se recusou a emitir uma nova via, como de forma muito mal educada, tentava finalizar o atendimento a todo momento sem sequer ter solucionado a solicitação por mim feita. No fim, acabou encerrando o atendimento de qualquer maneira, de forma ríspida, como se estivesse desligando o telefone na minha cara, caso o atendimento houvesse sido realizado por voz.
    Solicito aqui, a reemissão do meu cartão, uma vez que a última via solicitada foi extraviada pelos Correios, e que me seja informado o código de rastreamento para que eu possa acompanhar a entrega desta nova via a ser emitida.

*******

19/06/2024 às 08:14

Olá, Everson.

Conforme contato realizado nesta data, hoje está dando o prazo máximo de entrega da 2 de seu cartão, mas conforme nos solicitou estou emitindo uma nova via do seu cartão, onde em até 24hs da correspondia em transito estaremos lhe encaminhando no e-mail com o código de rastreio. Reforço que o prazo máximo de entrega está em até 20 dias uteis.

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Central de Relacionamento Bahamas Cred

19/06/2024 às 08:52

Bom dia. O novo cartão foi emitido na última Sexta-Feira, dia 14/06/2024, porém, até o presente momento, não recebi o código de rastreio do mesmo. Permaneço ao aguardo do envio do código de rastreio para acompanhar a entrega a ser feita pelos Correios.

*******

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados