Negociação de débito

Bahamas Cred
10/01/2024 às 10:56

Bom dia, venho a meses tentando contato para quitação de uma dívida do cartão de crédito, mas o valor auto e juros abusivos dificulta , venho mais uma vez pedir condições melhores para quitar o débito do cartão de crédito, pois quero quitar a dívida com o valor justo, se não tiver retorno vou no procon pois o juros são abusivos

10/01/2024 às 15:39

Boa tarde, Sr. Leandro.
    Estamos tentando contato com o Senhor no número registrado neste chamado, mas não estamos tendo sucesso. Todas as nossas tentativas está sendo direcionada para a caixa postal. Continuaremos a tentar, mas não hesite em nos chamar.

Vejo no histórico de seu atendimento, que nosso time já tentou por diversas vezes uma negociação mas nenhuma delas foram aceita pelo senhor, ressalto que nosso intuito é sempre auxiliar aos nossos clientes inclusive na regularização de seus débitos respeitando as possibilidades dos mesmos e regras da empresa.

Por este motivo, peço que entrem em contato conosco assim que possível, nosso telefone de contato é o (32) 3229-4950 e este tambem nosso WhatsApp.
    Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta das 8 às 18hs e sexta das 8 às 17hs.

10/01/2024 às 15:44

Faz 2 dias que falei com vocês pelo whatsapp, e as condições e juros muito alto, tem alguma proposta melhor?

11/01/2024 às 10:35

Entrei em contato com vocês e a condições de quitação só piora, só aumenta e juros alto

11/01/2024 às 10:36

Quero quitar minha dívida mas não estou tendo suporte nenhum e condições legais para quitar

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados