Pagamento não aprovado

Bahamas Cred
Rio de Janeiro - RJ
07/02/2024 às 10:16
ID: 182120547

Bom dia! Dia 02/02 paguei a fatura do cartão e no sábado a noite já apareceu limite disponível, fui passar o cartão e não consigo passar. Entrei em contato com o atendimento e abriram uma análise com financeiro, mas fui informada que análise são de 7 dias úteis, vou viajar na sexta dia 09/02 é carnaval e preciso utilizar o cartão. Me ajudem por gentileza! Grata!

07/02/2024 às 18:00

Boa tarde Sr Alexandra, mediante a sua solicitação em nossos canais de atendimento já estamos verificando sua solicitação e o setor responsável já está tratando o seu caso de forma pontual. Porém, o setor responsável tem um prazo de 7 dias úteis para retorno. Sua solicitação foi no dia 05/02/2024, ainda está no prazo para resposta. Pedimos que aguarde o nosso retorno com a resolução.
Precisando de mais alguma orientação o senhor poderá verificar no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

07/02/2024 às 22:47

Boa noite! Minha solicitação realmente foi dia 05/02/2024, mas não vou aguardar 7 dias úteis por erro de vocês, paguei o cartão para poder usar. A fatura foi paga dia 02/02/2024 na sexta feira e no sábado já apareceu pra mim limite disponível. Tentei passar o cartão em vários estabelecimentos e aparece pagamento não autorizado. Preciso que resolvam até sexta feira dia 09/02/2024.
Grata!

08/02/2024 às 17:13

Boa tarde, Sr Alexandra, estamos com prioridade no seu caso. Porém, se faz necessario aguardar o tempo informado para o retorno da resolução. Entraremos em contato com o retorno.
Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

08/02/2024 às 23:34

Boa noite

Ruim
RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados