PROBLEMAS COM O CARTÃO BAHAMAS CRED

Bahamas Cred
Viçosa - MG
31/01/2024 às 04:40

MEU CARTÃO BAHAMAS CRED FOI CLONADO E A EMPRESA TEVE QUE CANCELAR E FAZER UM NOVO EM DEZEMBRO DE 2023. ATÉ AÍ, TUDO BEM. NO ENTANTO, EU PAGO PARA USAR ESSE CARTÃO E NÃO RECEBÍ O NOVO CARTÃO ATÉ HOJE. LIGO NA CENTRAL E SÓ FALAM QUE ESTÁ EM ATRASO, ISSO EU ESTOU PERCEBENDO NA PRÁTICA. ALÉM DE TER UM LIMITE RIDÍCULO DE TÃO BAIXO, ESTOU PRECISANDO USAR O CARTÃO COM URGÊNCIA, EU NÃO POSSO USÁ-LO DEVI A PROBLEMAS INTERNOS DA EMPRESA. MAS EU COMO CONSUMIDOR, O QUE TENHO COM ISSO? ESTOU SENDO PREJUDICADO. PRECISO DO MEU CARTÃO NOVO COM URGÊNCIA E SE POSSÍVEL UM LIMITE MAIOR, POIS TODA VEZ QUE USO EU PAGO UMA MENSALIDADE, NADA SAI DE GRAÇA!!!! MUITO PELO CONTRÁRIO.

31/01/2024 às 13:16

Boa tarde, Sr Breno, primeiramente gostaríamos de pedir desculpes pelo atraso da chegada de seu Cartão Bahamas Cred, tivemos um problemas nos lotes emitidos, onde este já foi corrigido e entregue aos correios, onde em breve o seu Cartão estará chegando ao endereço solicitado. Tentamos contato no telefone informando na reclamação, sendo o mesmo cadastrado na conta, porém não tivemos sucesso. Porém, caso tenha dúvida entre em contato conosco através do telefone n (32) 3229-4950 na opção 7. Em relação a análise de limite a solicitação é feita através do e-mail: credito@bahamascred.com.br o senhor pode fazer a solicitação e o retorno será por e-mail. O n (32) 3229-4950 também é nosso WhatsApp na opção 9 o senhor também consegue atendimento com nossa equipe, estamos à disposição para te auxiliar.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

31/01/2024 às 15:50

SEMPRE AS MESMAS RESPOSTAS PADRONIZADAS. NÃO VI NENHUMA LIGAÇÃO NO MEU CELULAR. QUANDO RECEBEREI MEU CARTÃO??????

31/01/2024 às 21:22

JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS AUMENTAR O MEU LIMITE E TER MEU CARTÃO DE VOLTA, MAS NENHUMA FORMA EU CONSIGO TER ÊXITO, ESSE E-MAIL: ******* VOCÊS NEM RESPONDEM. QUERO MEU CARTÃO!!!!!!!! PRECISO DE PRAZOS CONCRETOS.

02/02/2024 às 08:46

Bom dia, Sr Breno, conforme informamos tivemos um problema nos lotes emitidos, onde este já foi corrigido, em breve o seu Cartão estará chegando ao endereço solicitado. Referente a análise de aumento de limite orientamos que o senhor crie um histórico de 4 faturas pagas em dia e no valor total e faça uma nova solicitação para o e-mail: credito@bahamascred.com.br. Precisando de mais alguma orientação sobre nossa análise de limite o senhor poderá verificar no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 6 ou caso tenha a necessidade de falar com algum atendente orientamos que acesse a opção 9.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

04/02/2024 às 01:12

NADA FOI RESOLVIDO E O BAHAMAS CRED NEM SABE O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO MEU CARTÃO, OU SEJA, NÃO FIZERAM E NEM PODEM FAZER NADA.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados