PROPAGANDA ENGANOSA

Bahamas Cred
15/03/2024 às 18:59

Recebi um e-mail falando que teria 50% de desconto pra quitar minha divida , tenho interesse e entrei em contato , fui muito mal atendida , atendente grosseira e finalizou o contato sem que fosse resolvido e me passaram um valor maior do que me passar apenas uma semana antes de receber esse e-mail , como consumidora sei meus direitos e quero o desconto de 50 % conforme print

19/03/2024 às 08:09

Bom dia Sr Nathalia, infelizmente na data de 14 de março de 2024 houve um disparo de e-mail equivocado para a nossa base de clientes, oferecendo um percentual não previsto de desconto para clientes inadimplentes. Imediatamente a este fato, enviamos um novo comunicado por e-mail, lamentando o ocorrido e informando que houve um erro. Sabemos que situações como essas geram frustrações e, por este motivo, estamos revisando os nossos processos internos para que isso não volte a acontecer. Como cita a jurisprudências em casos semelhantes, demostramos em tempo hábil ao consumidor que a oferta se tratava de um erro, e não de [Editado pelo Reclame Aqui]. Ademais, reforçamos que estamos à disposição para esclarecer o fato e buscar a melhor solução para que o seu débito seja quitado e que você continue usufruindo dos benefícios do nosso cartão. Em relação ao atendimento, nossa atendente não teve a intenção de deixa-la em desconforto. Ocorre é que realmente ela não consegue ofertar o desejado. Porém, caso a senhora ainda desejar a oferta disponibilizada em seu atendimento orientamos que entre em contato no nosso WhatsApp (32) 3229-4950 opção 2. Nossa equipe está à disposição pra lhe auxiliar.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

19/03/2024 às 10:16

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados