Propaganda enganosa

Bahamas Cred
Brumadinho - MG
17/05/2024 às 15:03

Pois bem, fiz a negociação com vcs onde vocês informaram por e-mail e por WhatsApp que se eu pagasse iria devolver meu cartão, em momento algum falaram que ia ser outro valor ou diminuir o limite , tenho tudo aqui guardado até hoje as provas , hj de manhã meu cartão foi reativado com limite de 450 reais , pedir outra via do cartão pois eu não tinha a antiga mais e simplesmente vocês foram lá e diminuíram o limite para 300 reais, de acordo com a lei , vocês não podem diminuir ou retirar o limite sem aviso prévio antecipado de 30 dias , já começa o erro aí, segundo que ao fazer a renegociação não fala que o limite mudará , outro erro aí, porque não foi informado isso. Tava 450 pedir outra via do iriam pra 300 tudo isso viola o codigo do consumidor, exijo que vocês retornem o meu limite imediatamente ou irei abrir reclamação no bacen , no procon , em todos os lugares possíveis.

A resolução 4.692/2018 do BACEN no artigo 1 estabelece que
    1 A alteração de limites de crédito, quando não realizada por iniciativa do cliente , deve-se no caso de:
    I Redução ser procedida de de comunicação ao interessado com no mínimo 30 dias de antecedência
    E também O CDC traz em seu texto, artigo 37, a definição legal do que é propaganda enganosa ou abusiva, bem como descreve, em seu artigo 67, o [Editado pelo Reclame Aqui] relacionado à prática das referidas condutas, com previsão de pena de detenção de até um ano e multa. Código de defesa do Consumidor - Lei n 8.078, de 11 de setembro de 1990.

23/05/2024 às 09:16

Bom dia Sr Kimberly,
    Tentamos contato diversas vezes no telefone cadastrado em sua conta e na reclamação, mas não tivemos sucesso, o telefone só chama. Poderia nos informar qual horário comercial que poderemos entrar em contato para auxiliarmos.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

23/05/2024 às 09:17

Vocês não me ligaram não. Telefone*******

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados