Queria quita Bahamas

Bahamas Cred
Presidente Médici - RO
23/03/2024 às 10:36

Bom queria quita Bahamas mais acho que valor não tá muito acessível pra mim olhei o Serasa tinha uma oferta bacana mais já tinha acabado o prazo que era no valor de 152$ achei muito em conta mais infelizmente não deu pra eu pega a oferta então enquanto não me de uma oferta boa msm não irei paga pq estou desempregado se aparece uma oferta que apareceu no Serasa eu irei paga e oque eu posso fazer. Se me derem um desconto bom irei paga ok gosto de mais do Bahamas mais obg espero que possamos fazer uma acordo sempre paguei direito foi primeira vez que deixei atrasar

25/03/2024 às 17:38

Boa tarde Sr Paulo, tentamos contato no telefone cadastrado em sua conta que é o mesmo informado na reclamação, porém não tivemos sucesso. Teria algum melhor horário para contato? O senhor pode também entrar em contato no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

24/04/2024 às 11:06

Simples não teve proposta boa para que nós entrasse em acordo

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados