Cobrança indevida de taxa de gás sem consumo.

Não resolvido
Salvador - BA
10/12/2025 às 11:04
ID: 234302999
Me cobraram $ 5,72 no boleto do condomínio mas não consumi nada. Tudo aqui em casa é elétrico. Só o forno é a gás, mas não usei.
Entrei em contato com a BAHIAGÁS que me informou que o problema é com o condomínio que por sua vez disse que o problema é com a BAHIAGÁS.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 14:54
Prezado Sr. Agustin, boa tarde!
Sua manifestação será tratada diretamente dentro da estrutura da Ouvidoria da Bahiagás. O(A) Senhor(a) receberá em seu e-mail um usuário e senha para acompanhamento.
Atenciosamente,
Veleda Sales
OUVID - Ouvidoria
Bahiagás - Companhia de Gás da Bahia.
Av. Prof. Magalhães Neto, Ed. Civil Business, n *******. Pituba - Salvador/BA, CEP:41.**************.
Réplica do consumidor
10/12/2025 às 15:15
Maravilha, vou aguardar. Já paguei quero meu dinheiro devolvido.
Réplica do consumidor
22/12/2025 às 20:48
Quero meu dinheiro de volta pago em dobro! detesto desonestidade. tenham vergonha: lesando um idoso.
Réplica da empresa
23/12/2025 às 09:23
Prezado Sr. Augustin, bom dia!
Após análise de sua demanda, a manifestação registrada em sistema próprio da Ouvidoria Geral do Estado sob número ***** foi respondida no dia 10/12/2025 e encaminhada ao seu e-mail informado aqui, no Reclame Aqui.
Pedimos verificar sua caixa de spam. Caso não a localize, pedimos informar através do e-mail [email protected], que prontamente reencaminharemos o inteiro teor da manifestação.
No caso em tela, na resposta dada foram enviadas as justificativas pela improcedência do pedido que demonstram a regularidade da apuração. Caso, ainda assim, tenham restado dúvidas, continuamos à disposição para atendê-lo através do e-mail acima informado.
Atenciosamente,
*****
OUVID - Ouvidoria
Bahiagás - Companhia de Gás da Bahia.
Av. Prof. Magalhães Neto, Ed. Civil Business, n 1838. Pituba - Salvador/BA, CEP:41.810-011.
Réplica do consumidor
23/12/2025 às 09:24
Uma pessoa totalmente desprezaram acabou de me ligar sem a solução do problema. Não venha me enrolar porque eu não sinto frio. O fato é: me cobraram (lesaram) indevidamente e ponto final. Não tem conversinha fiada. DEVOLVAM MEU DINHEIRO!
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 09:27
Empresa desonesta, cobra indevidamente e não cumpre a lei do consumidor. [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/12/2025 às 09:29
Prezado Sr. Augustin, bom dia!
Após análise de sua demanda, a manifestação registrada em sistema próprio da Ouvidoria Geral do Estado sob número 3243117 foi respondida no dia 10/12/2025 e encaminhada ao seu e-mail informado aqui, no Reclame Aqui.
Pedimos verificar sua caixa de spam. Caso não a localize, pedimos informar através do e-mail [email protected], que prontamente reencaminharemos o inteiro teor da manifestação.
No caso em tela, na resposta dada foram enviadas as justificativas pela improcedência do pedido que demonstram a regularidade da apuração. Caso, ainda assim, tenham restado dúvidas, continuamos à disposição para atendê-lo através do e-mail acima informado.
Atenciosamente,
Rodrigo Carneiro
OUVID - Ouvidoria
Bahiagás - Companhia de Gás da Bahia.
Av. Prof. Magalhães Neto, Ed. Civil Business, n 1838. Pituba - Salvador/BA, CEP:41.810-011.