Cobrança indevida de taxa de gás sem consumo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/12/2025 às 11:04

ID: 234302999

Me cobraram $ 5,72 no boleto do condomínio mas não consumi nada. Tudo aqui em casa é elétrico. Só o forno é a gás, mas não usei.

Entrei em contato com a BAHIAGÁS que me informou que o problema é com o condomínio que por sua vez disse que o problema é com a BAHIAGÁS.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 14:54

Prezado Sr. Agustin, boa tarde!

Sua manifestação será tratada diretamente dentro da estrutura da Ouvidoria da Bahiagás. O(A) Senhor(a) receberá em seu e-mail um usuário e senha para acompanhamento.

Atenciosamente,

Veleda Sales
OUVID - Ouvidoria

Bahiagás - Companhia de Gás da Bahia.
Av. Prof. Magalhães Neto, Ed. Civil Business, n *******. Pituba - Salvador/BA, CEP:41.**************.

Réplica do consumidor

10/12/2025 às 15:15

Maravilha, vou aguardar. Já paguei quero meu dinheiro devolvido.

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 20:48

Quero meu dinheiro de volta pago em dobro! detesto desonestidade. tenham vergonha: lesando um idoso.

Réplica da empresa

23/12/2025 às 09:23

Prezado Sr. Augustin, bom dia!

Após análise de sua demanda, a manifestação registrada em sistema próprio da Ouvidoria Geral do Estado sob número ***** foi respondida no dia 10/12/2025 e encaminhada ao seu e-mail informado aqui, no Reclame Aqui.
Pedimos verificar sua caixa de spam. Caso não a localize, pedimos informar através do e-mail [email protected], que prontamente reencaminharemos o inteiro teor da manifestação.

No caso em tela, na resposta dada foram enviadas as justificativas pela improcedência do pedido que demonstram a regularidade da apuração. Caso, ainda assim, tenham restado dúvidas, continuamos à disposição para atendê-lo através do e-mail acima informado.

Atenciosamente,
*****

OUVID - Ouvidoria
Bahiagás - Companhia de Gás da Bahia.
Av. Prof. Magalhães Neto, Ed. Civil Business, n 1838. Pituba - Salvador/BA, CEP:41.810-011.

Réplica do consumidor

23/12/2025 às 09:24

Uma pessoa totalmente desprezaram acabou de me ligar sem a solução do problema. Não venha me enrolar porque eu não sinto frio. O fato é: me cobraram (lesaram) indevidamente e ponto final. Não tem conversinha fiada. DEVOLVAM MEU DINHEIRO!

Consideração final do consumidor

23/12/2025 às 09:27

Empresa desonesta, cobra indevidamente e não cumpre a lei do consumidor. [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

23/12/2025 às 09:29

Prezado Sr. Augustin, bom dia!

Após análise de sua demanda, a manifestação registrada em sistema próprio da Ouvidoria Geral do Estado sob número 3243117 foi respondida no dia 10/12/2025 e encaminhada ao seu e-mail informado aqui, no Reclame Aqui.
Pedimos verificar sua caixa de spam. Caso não a localize, pedimos informar através do e-mail [email protected], que prontamente reencaminharemos o inteiro teor da manifestação.

No caso em tela, na resposta dada foram enviadas as justificativas pela improcedência do pedido que demonstram a regularidade da apuração. Caso, ainda assim, tenham restado dúvidas, continuamos à disposição para atendê-lo através do e-mail acima informado.

Atenciosamente,
Rodrigo Carneiro

OUVID - Ouvidoria
Bahiagás - Companhia de Gás da Bahia.
Av. Prof. Magalhães Neto, Ed. Civil Business, n 1838. Pituba - Salvador/BA, CEP:41.810-011.