Manutenção indevida de titularidade em fatura de gás após entrega do imóvel

Respondida
Salvador - BA
21/01/2026 às 17:26
ID: 238408101
Sou ex-cliente da Imobiliária NNova e eles não tiraram meu nome da fatura de gás e continuo recebendo faturas da Bahia Gás.
Já pedi a eles e nada resolvido.
Não moro mais no Brasil e já finalizei minha situação fiscal. Se houver algum problema com a Receita Federal devido a gastos diários em meu nome, processarei a NNova e a Bahia Gás e pedirei indenização por todo o transtorno causado.
Esse número que deixei de contado não é mais meu, não tenho número Brasileiro.
Só tirem meu nome, não tenho como e mesmo se pudesse, não iria resolver isso presencialmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 10:22
Prezado Sr. Matheus, bom dia!
Sua manifestação será tratada diretamente dentro da estrutura da Ouvidoria da Bahiagás. O(A) Senhor(a) receberá em seu e-mail um usuário e senha para acompanhamento.
Atenciosamente,
Veleda Sales
OUVID - Ouvidoria
Bahiagás - Companhia de Gás da Bahia.
Av. Prof. Magalhães Neto, Ed. Civil Business, n 1838. Pituba - Salvador/BA, CEP:41.810-011.