COMPRA PAGA A VISTA E PRODUTO NÃO ENTREGUE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/11/2022 às 23:17

ID: 152968353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe comprou um refrigerador ELETROLUX FroSt 276litros, pagando À VISTA R$ 1.*******,00, atendida pelo gerente "Alexandre., no dia 10/10/22 na loja do Jardim Nova Esperança.
Por vários dias a minha mãe o procurou e ele sempre dizia que estava chegando, e nisso se passaram 15 dias. No dia 23/10, após inúmeros telefonemas sem sucesso de contato, fui até a loja, a pedido de minha mãe e o mesmo, não tinha o produto.
De lá para cá, sempre que entro em contato o mesmo, tenta me induzir a pagar uma diferença e levar uma geladeira de capacidade maior, o que não interessa a compradora. Outra opção que o mesmo tenta me forçar é a adquirir outro produto no mesmo valor.
Informei ao mesmo que quero o produto devido e pago, e/ou o valor devolvido.
No próximo dia 07/11 darei entrada no PROCON onde irei requerer além da devolução do produto, o valor corrigido e danos morais e econômicos.
Além do "RECIBO" dado pelo mesmo, ao invés da NOTA FISCAL, tenho as conversas e áudios no Whatsapp para demonstrar a falta de compromisso da loja para com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2025 às 21:44

Ao que parece o proprietário fechou a loja e deve ter aberto outra para continuar praticando os [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0