Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/07/2019 às 10:15

ID: 93426567

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa dia me chamo Adriana e meu esposo Josué vai contar a história pra vocês: ' Josué passos aderir ao plano Bahia odonto pra minha filha Luana portela Santos .ok .valor do plano 40 reais cobrados no debito da minha conta .só que aconteceu de eu retirar o valor da conta esquecendo de deixar o valor do plano .ciente disso entrei em contato com eles e informei que ia pagar .não sabendo eu que o plano estáva bloqueando o tratamento da minha filha .no entanto está debitando todo mês.e não pode ser utilizado .pra mim isso é falta de bom senso .pois se está retirando da minha conta o que custa liberar o plano pra ser utilizado .isso não https://******* favor nos ajude. Além disso entrei novamente em contato uma atendente irônica me falou: ' pague o que deve pra ultilizar' .nos sentimos humilhados com essa situação .quando solic o plano era pra dá uma saúde bucal melhor a minha filha .por favor nos ajude .precisamos de ajuda.

Compartilhe