Odontológico de péssima qualidade

Não resolvido
Salvador - BA
22/11/2022 às 19:37
ID: 153952507
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui hoje levar minha filha para uma avaliação geral e profilaxia. Em 5 minutos, foi aplicada flúor do tenho de uma ervilha nunca dente cheio de placa bactéria onde sei que não houve absorção porque cursei odonto por um período. E só passou escova de Robson na oclusão nos molares um absurdo, pediu para retornar outro dia para restaurar, nem limpeza sabe fazer imagina restaurar, viu cancelar o.plano
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2024 às 21:54
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0