cobrança dupla e falta de respeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

02/05/2022 às 21:19

ID: 142740021

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desembarquei no aeroporto de Manaus dia 25/04/******* as 23:41, ao pagar estacionamento no local identificado com Amazon Park, não tinha nenhum caixa no local, porem tem um terminal ao lado, ao realizar o pagamento após dar como aprovado a transação não foi impresso recibo, então fui ao balcão e depois de muita demora saiu um Sra. de dentro da loja que com muita antipatia me atendeu, expliquei a ela o ocorrido e que precisava do recibo para sair na cancela do estacionamento. Então ela disse q precisava verificar no sistema se havia compensado e fiquei aguardando. Depois de mais demora e eu cobrando para que ela fosse mais rápida, ela entrou na sala ao fundo e chamou um Sr chamado Jeferson (assim ele se identificou), novamente expliquei para ele o ocorrido, e ele respondeu que precisava checar no sistema se havia compensado, nessa hora eu já tinha verificado pelo APP do meu banco que havia compensado. Expliquei a eles que tinha compensado e ele falou q no sistema deles não havia a informação, passei meu numero do cartão e a resposta foi a mesma que não havia compensado para eles. E pediram para realizar novamente o pagamento para eu ter o recibo e passar pela cancela.
realizei novamente o pagamento como pode ver no extrato do banco em anexo.
Esse ocorrido durou por volta de 30 min, causando muito estresse pelo horário, minha filha e esposa estavam juntas e queriam ir para casa descansar.
Para piorar no outro dia peguei o numero de telefone que esta no ******* e entrei em contato e para minha surpresa o telefone é de outra loja, totalmente diferente da atividade do Amazon Park, tentei em outros números encontrado na internet e até o momento não consegui falar com ninguém.
venho através desse repudiar e exigir o EXTORNO do valor e uma compensação por todo ocorrido, é muito destrato com o cliente, falta de respeito, falta de honestidade por parte da loja.

em anexo o recibo do comercio e extrato do banco

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/08/2025 às 09:28

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0