Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de valor de diária no estacionamento Bahia Park no Pelourinho

Não respondida
Salvador - BA
27/12/2025 às 14:09
ID: 235979723
Quero deixar aqui minha reclamação. Sobre o estacionamento Bahia Park no pelourinho fui no congresso da igreja católica que estava tendo no pelorinho deixei meu carro estacionado no estacionamento passei um hora no evento, na placa quando a gente chegou no estacionamento estava dizendo que cobrava R$ 9 a hora a minha surpresa quando nós retornarmos para pegar o carro atendente disse que seria r$ 40 que o equipamento estava quebrado e seria cobrado o valor da diária. Isso é um absurdo. Passei uma hora deixei meu carro estacionado uma hora de relógio foram me cobrado. R$ 40. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui].