Cobrança perda de cartão estacionamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/11/2015 às 14:23

ID: 15479927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17/11/******* fui vítima no estacionamento do shopping paralela. Paguei o estacionamento e quando cheguei na cancela de saída percebi que perdi o tíquete de código de barras, mas estava com recibo pgto, informei a segurança e pediram para retornar ao guichê e pagar uma multa de 15 reais pela perda. Informei que isso era extorsão e cárcere privado. Acionei a PM *******. O pessoal do SAC do shopping vinheram e liberou minha saída porém houve constrangimento. E eles informaram que estava liberando pq quis. Isso absurdo !!!! Estou denunciando, e informando a quem passar por isso não pague e procure a polícia e a justiça.!.

Compartilhe