Estacionamento Bahia Park: Carro danificado por vazamento de esgoto e falta de retorno da empresa.

Não respondida
Salvador - BA
14/05/2026 às 16:56
ID: 248673471
Prezados encaminhei um e-mail para a empresa Bahia Park e até o momento não recebi resposta.
Prezados(a) dia ***** as 18:23:33 hs. estacionei meu carro ai no Bahia Park, no oitavo piso, estava indo para um evento de inauguração da Praça Tieta. Ao retornar meu carro estava completamente coberto de lama e cimento, pois um dos tudo de conexão de água de esgoto estava desconectado e jogando toda a lama em cima do carro.
Informei ao rapaz da portaria e ele falou que era para eu entrar em contato como vocês. Coloque o carro para larvar e para minha surpresa a pintura do teto e capu estão queimadas, solicito um retorno e que providencias sejam tomadas.
Cordialmente
*****
Zap *****