Mau atendimento e informações incorretas sobre validade da mensalidade no estacionamento Bahia Park

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/03/2026 às 10:28

ID: 242165093

No dia 02/03/2026 realizei o pagamento da mensalidade do estacionamento Bahia Park que fica no clube Costa Verde em Piatã- Salvador/Ba. Em 2025 eu utilizava este estacionamento e nos dois últimos meses(janeiro e fevereiro/2026) não utilizei e meu acesso tinha sido cancelado. Ontem, 02/03/2026, voltei a utilizar e fui pagar a mensalidade, porém tive um péssimo atendimento por parte do funcionário da Bahia Park que lá estava. Totalmente despreparo para atender o público e para prestar as informações corretas, ele criou problemas com alguns clientes, dentre eles eu. Entendo que ao pagar a mensalidade do estacionamento tenho direito a utilizar por pelo menos 30 dias. Porém, o funcionário, de maneira grosseira, disse que eu tinha que ter avisado que não usaria o estacionamento nos dois meses que fiquei sem utilizar, mesmo tendo sido cancelado meu acesso ao estacionamento nesse período (nesse período estive 2x no clube e paguei o estacionamento avulso, cobrado por hora de utilização). Com isso, após realizar o pagamento da mensalidade, ele informou que não tinha certeza que a mensalidade estará válida até o mês de Abril/2026 e ACHAVA que poderia ficar válida até 10/03 (8 dias apenas), o que não aceitei, obviamente. Ele até ligou para um suposto supervisor da empresa e, a princípio, após todo tempo perdido e energia gasta devido ao péssimo atendimento do funcionário, me parece que ficou entendido que a validade será até o início de Abril, quando poderá ocorrer o paganento de nova mensalidade se assim eu desejar. Espero não ter novo desgaste no dia 10/03, por tamanha falta de preparo, bom senso e conhecimento mínimo do serviço e do direito do consumidor por parte de quem representa esta empresa no atendimento aos clientes. Acrescento que, minutos antes de eu me dirigir ao local para fazer o pagamento, vi uma mulher muito chateada reclamando do atendimento deste mesmo funcionário. Essa situação comigo ocorreu por volta das 18:50hs.

Compartilhe