Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/08/2024 às 10:05

ID: 194354933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive num hospital de Salvador onde estacionei as 15.20hrs e saí as 16.23 e fui cobrada o valor de 15 reais me informaram que a hora era 9 reais e fui cobrada em 6 reais por 3 minutos absurdo total espero que a empresa entre em contato pq isso é abusivo

Compartilhe