Valor abusivo

Não respondida
Salvador - BA
02/08/2024 às 10:05
ID: 194354933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive num hospital de Salvador onde estacionei as 15.20hrs e saí as 16.23 e fui cobrada o valor de 15 reais me informaram que a hora era 9 reais e fui cobrada em 6 reais por 3 minutos absurdo total espero que a empresa entre em contato pq isso é abusivo