Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2022 às 21:25

ID: 148816283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Horrível o atendimento ao cliente
Acabei de pedir 2 esfiras de frango e chegou 2 esfiras com catupiry
Sendo que pedi somente o sabor frango
Por ter alergia a lactose
Eles afirmaram que o erro meu sendo que eu pedi o certo eles me enviaram errado
E ainda sim o atendente super mal educado dizendo que o erro era meu
Mas no entanto quem não sabe fazer o atendimentos são eles onde já se viu você
Você pedir um tipo de sabor e eles mandarem outro e dizer que normalmente outros clientes pedem esse !
Absurdo atendimento péssimo
Nunca
Mais peço e com toda certeza farei propaganda negativa sempre que possível.
NÃO RECOMENDO !!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 21:39

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0