Atendimento horrível

Não resolvido
São Paulo - SP
19/08/2022 às 21:25
ID: 148816283
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHorrível o atendimento ao cliente
Acabei de pedir 2 esfiras de frango e chegou 2 esfiras com catupiry
Sendo que pedi somente o sabor frango
Por ter alergia a lactose
Eles afirmaram que o erro meu sendo que eu pedi o certo eles me enviaram errado
E ainda sim o atendente super mal educado dizendo que o erro era meu
Mas no entanto quem não sabe fazer o atendimentos são eles onde já se viu você
Você pedir um tipo de sabor e eles mandarem outro e dizer que normalmente outros clientes pedem esse !
Absurdo atendimento péssimo
Nunca
Mais peço e com toda certeza farei propaganda negativa sempre que possível.
NÃO RECOMENDO !!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 21:39
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0