Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2023 às 21:52

ID: 169551017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma pizza média, me mandaram um broto todo revirado
Entrei em contato a atendente com péssimo atendimento não resolve nada, a pizza veio como se fosse pra animal toda revirada de um lado e do outro massa seca ,muito descaso
Cobram caro por uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Não indico
Horrível

Compartilhe