Pizza de 10 reais!

Não resolvido
São Paulo - SP
27/03/2023 às 13:33
ID: 161777419
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLembra daquela pizza simples,sem graça/gosto cobertura e massa ruim que vendiam até bem pouco tempo atrás em bairros afastados por 10 reais???, pois é imitaram a da pizzaria Bahia!, e não adianta tentar reclamar pois a pizzaria é de família e só visam o lucro em detrimento de um atendimento/pizza péssimos pois o gerente/responsável nunca está e fica aquele jogo de empurra!,se faltar opções no momento é muito melhor desistir dessa pizza feik do que passar estresse e dissabores fica a dica!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2023 às 14:57
Como disse pizzaria de 3 categoria disparado!,passo longe!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0