Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2023 às 13:33

ID: 161777419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Lembra daquela pizza simples,sem graça/gosto cobertura e massa ruim que vendiam até bem pouco tempo atrás em bairros afastados por 10 reais???, pois é imitaram a da pizzaria Bahia!, e não adianta tentar reclamar pois a pizzaria é de família e só visam o lucro em detrimento de um atendimento/pizza péssimos pois o gerente/responsável nunca está e fica aquele jogo de empurra!,se faltar opções no momento é muito melhor desistir dessa pizza feik do que passar estresse e dissabores fica a dica!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2023 às 14:57

Como disse pizzaria de 3 categoria disparado!,passo longe!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0