Reclamar dessa empresa

Ji-Paraná - RO

28/04/2024 às 20:07

ID: 187692829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei compra no site da BAHIATECH Materiais Elétricos e ainda não recebi os produtos. Enviei e-mail e tentei contato pelo WhatsApp sem sucesso.

Número do pedido: #*******-01
Data do Pedido: 19/04/*******
Status do pedido: "Enviando Pedido"
Data de entrega informada pelo site: até 25/04/*******

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 10:03

Olá Eduardo,

Tudo bem?

Seu ******* no sábado dia 19 de [abril], foi processado assim que demos inicio ao nosso expediente na segunda-feira, dia 22, realizando a separação e emissão da nota fiscal, e enviado dia 23 através da transportadora JTexpress.

Acompanhe o rastreio:

Acesse o site da JTexpress: https://*******
Insira seu CPF e a chave da nota fiscal (enviada por email): *********************
Seu pedido está quase chegando!

Sobre o WhatsApp:

Estamos cientes da dificuldade de comunicação via WhatsApp e estamos trabalhando para melhorar esse canal. Agradecemos sua compreensão e, enquanto isso, você pode entrar em contato conosco através do telefone ******* - *******, que também é usado para pedidos ao site.

Estamos aqui para te ajudar!

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

Equipe Bahiatech Brasil

Juntos somos mais fortes!

Réplica do consumidor

08/05/2024 às 20:48

A empresa não cumpriu o prazo de entrega informado no momento da compra. Isso causou atraso no andamento da minha obra.

Pedi a devolução do pedido antes da entrega e comprei os produtos em outro local. O pedido foi devolvido, no entanto a empresa não requereu o estorno do pagamento.