Atraso na entrega de cama comprada em loja física, com garantia de entrega descumprida e falta de comunicação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/06/2026 às 14:55

ID: 251239099

Fiz a compra na loja do shopping bela vista no dia 06/06, com a garantia de entrega no dia 10/06, e ate agora não chegou, uma empresa que tem muita mídia e pouquíssimo comprometimento do consumidor, e sem previsão de entrega, estou sendo prejudicado, entreguei a cama que eu dormia por causa da vendedora que mim garantiu entrega no dia 10/06, sem nenhum comprometimento com o consumidor e paguei avista viu.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 09:04

Prezado Sr. Flávio Rogério,

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Informamos que todas as providências necessárias foram adotadas para solucionar a ocorrência e que a entrega do produto já foi realizada.

Lamentamos os inconvenientes enfrentados e agradecemos pela sua compreensão. Reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos e atendimento, buscando oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Baianão Móveis e Eletro