Atendimento insatisfatório e descontinuidade de produto sem aviso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2025 às 15:57

ID: 234742949

Falei com uma atendente, que foi fria..seca..e nada amistosa

Simplesmente me disse que eu tinha guardado uma base durante um ano, que usei, e que ela saiu do catálogo. Simples assim, eu comprei pq vinha a reposição, e guardei a parte do bambu
Eles resolveram tirar, e tudo bem para nós que somos o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 13:39

Olá,

Sentimos muito pela forma como o atendimento foi percebido essa não é a experiência que desejamos oferecer. Pedimos desculpas por isso.

A base Cream to Powder foi retirada do portfólio porque a marca está passando por um processo de reformulação das embalagens, buscando reduzir o uso de plástico e torná-las ainda mais sustentáveis, um dos pilares da BAIMS. Em breve, teremos novidades com novas fórmulas e embalagens alinhadas a esse propósito.

Agradecemos seu feedback, que já foi encaminhado para melhoria do nosso atendimento. Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento