Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

06/01/2025 às 17:53

ID: 206486555

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma máquina Lava e Seca, da LG, no dia 22 de novembro de *******. O produto era vendido pela loja BAIS MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS e entregue pela Amazon Prime.
O transporte do produto era de responsabilidade da empresa JEOLOG.
Bem, a máquina só chegou 42 dias depois, no dia 03/01/*******, com bastante atraso e em péssimo estado.
A caixa de papelão rasgada e várias partes da máquina de lavar estavam expostas. Diante dessa situação, os pés das máquinas estavam danificados, além do assoalho está avariado e produto apresentar arranhões. Recusei receber o produto nessas condições e o responsável pela entrega colocou observação na nota fiscal.
Entrei em contato com a empresa, pelo chat da Amazon, no dia 06/01, que deu como resposta que a transportadora havia entrado em contato com eles e informado que o produto tinhas marcas no papelão, normais para o transporte e, que não apresenta avarias.
Não faz sentido eu receber uma produto que demorou mais de 40 dias para chegar e ainda chegou em com danos externos.
Aguardo o estorno da compra e as providências da empresa.

Compartilhe