Carabina PCP leviathan ps-p 6.35

Respondida
Lavras - MG
04/12/2023 às 17:54
ID: 177393679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma carabina PCP leviathan ps-p 6.35, apresentando problema, entrei em contato com a loja da carabina que me passou para KMD, enviei tudo que me pediram, fotos, vídeo, nota fiscal e número de série, deste 21/11/*******,e até agora estou nas mesma situação com a carabina na caixa, não tenho, resposta alguma, só consigo falar com o Tiago que por sinal, muito atencioso,o que devo fazer, vou ter arrumar um advogado para poder ter meu dinheiro de volta,ou a carabina consertada? gostaria de uma atenção aqui por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2024 às 13:46
Bom dia, apenas para registro!
Foi entrado em contato com o cliente para resolver o problema, fizemos a coleta do equipamento para a manutenção, ao recebermos, executamos os procedimentos para corrigir o problema e enviar novamente ao cliente.
Enviamos novamente para o cliente, que depois apresentou novamente o problema, tentamos então contato com o cliente, mas sem sucesso.
Estivemos no aguardo do cliente, mas não obtivemos mais retorno então fechamos o chamado aberto.
Quaisquer dúvidas estamos a disposição!
Equipe Baiten