É o 4 Problema recorrentes em compressor e só enrolam.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/09/2023 às 15:06

ID: 171973737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um compressor de mais de *******,00 e desde quando recebi o mesmo dá problemas. O 1 foi no relê e me enviaram um outro para eu mesmo trocar. 2 O termômetro ñ para aceso e o consultor me indicou fazer uma gambiarra ou colocar em uma superfície macia (eles vendem o produto mais ñ informam nada disso no anúncio). 3 vazamento de ar em várias partes do compressor. Solicitei a troca do mesmo devido ao excesso de falhas em menos de 1mês de uso e o consultor disse que ñ trocaria que era para ser encaminhado para assistência (******* que quando foi conveniente para ele este mesmo amador me orientou a fazer uma gambiarra e me permitiu trocar a peça defeituosa, relê, que ñ é um serviço para leigos, mas eu fiz e resolveu). 4 Depois de ficar várias semanas sem o produto que eu havia acabado de comprar finalmente recebi de volta e para minha surpresa, com vazamento novamente.
Se querem afazer negócios com uma empresa responsável que respeita seus clientes, tenha funcionários profissionais e produtos de qualidade, comprem em outra loja. A BAITEN ñ é uma loja com estas características básicas que qq empresa deve ter e todos os consumidores merecem.

Pena ñ poder passar dados pessoais para compartilhar todo histórico devidamente documentado por aqui mesmo.

Rercomendo que procurem nas mídias sociais pq eu compartilharei por todas elas.

Ñ atendo celular, somente whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2023 às 13:58

Bom dia,

Para resolução do problema do cliente foi entrado em contato com ele para oferecer a substituição do equipamento, o mesmo então aceitou e, no dia 22/09/*******, foi enviado para ele um novo equipamento para substituir o anterior que estava defeituoso.

Atenciosamente,

Equipe Baiten