placa de rede ja estava deslacrada, ruim e não me derão garantia

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
19/04/2017 às 21:42
ID: 25663765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei 10 placas de rede da marca 2flex não fui avisado de testar na loja quando deparei com uma placa com plastico rasgado mesmo assim instalei e a placa não reconhecia no sistema, voltei na loja e fui avisado que a placa estava queimada por mau uso, 2 flex nunca mais nem essa loja não recomendo o atendimento lá.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2019 às 13:48
zero atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0