Demora excessiva no envio de peças e falta de retorno sobre o reparo

Resolvido
Belo Horizonte - MG
07/07/2026 às 07:18
ID: 253260999
Solicitei um reparo e a demora para envio de peças foi imensa, sem retorno para termos noção de quando ficaria pronto o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 08:21
Prezado Sr. Ariel Lima,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco e, antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados em razão da demora na disponibilidade das peças e pela falta de informações sobre o prazo de atendimento.
Compreendemos a sua insatisfação e reconhecemos a importância de manter nossos clientes informados durante todo o processo de reparo, especialmente quando há necessidade de aguardar o fornecimento de peças pela montadora.
Após o recebimento da sua reclamação, nossa equipe de Relacionamento atuou junto à montadora para solicitar prioridade no atendimento do seu caso. Como resultado dessa atuação, foi possível agilizar o envio das peças necessárias, permitindo a continuidade do reparo e a conclusão do serviço.
Temos a satisfação de informar que o reparo da sua motocicleta foi finalizado e o veículo já foi entregue.
Lamentamos pelos inconvenientes enfrentados e reforçamos que utilizaremos sua manifestação como oportunidade para aprimorar nossos processos e a comunicação com nossos clientes, buscando proporcionar uma experiência cada vez mais ágil e transparente.
Agradecemos pela compreensão, pela confiança em nossos serviços e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio de nossos canais oficiais:
Telefone e WhatsApp: (31) 2115-5959
E-mail: [email protected]
Cordialmente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente
Bajaj BHR
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 12:12
Problema resolvido, equipe se prontificou a atender e entender a situação, agradecimentos ao *****, ***** e ao ***** que olharam com atenção e se comprometeram a sanar meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9