Suporte do baú da Dominar 400 quebrou e concessionária alega desgaste natural.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

20/08/2026 às 11:12

ID: 256948031

Mais uma vez venho aqui indignado, como uma peça dessa pode quebrar com tanta facilidade. O suporte da Dominar 400 quebrou, fui até a Concessionária Bajaja Shopping Grande Rio , foi nessa concessionária que comprei a moto, foi instalado o baú na própria concessionária, faço minhas revisões nessa mesma concessionária, enfim, chegando lá , a funcionária alegou que era desgaste da peça, como assim uma peça ( suporte do baú), que deviria ser feita pra não quebrar, por que poderia até causar uma tragédia com o garupa quebrar assim, sendo que esse suporte do baú foi trocado pela própria concessionária não tem nem um ano, esse caso já vem acontecendo com várias pessoas e a fabricante não toma nenhuma providência, me deram 10 dias pra retornar se a garantia vai cobrir ou não e detalhe, só por que não gerou uma ordem de serviço, tive que pagar o estacionamento do shopping grande rio no valor de R$ 14,00 no período de 40 minutos, olhem que absurdo, nem usei o estacionamento do shopping e ainda tive que pagar esse valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 15:18

Prezado Sr. Luciano.

Agradecemos pelo contato e lamentamos a insatisfação relatada em relação ao suporte do baú de sua Dominar 400.

Após a análise do caso e das informações apresentadas, esclarecemos que a solicitação foi avaliada conforme os critérios e condições estabelecidos para cobertura de garantia. Após essa análise, a negativa de atendimento em garantia será mantida, não sendo identificados elementos que possibilitem a alteração da decisão.

Compreendemos sua insatisfação, especialmente por se tratar de um componente instalado na concessionária. Ressaltamos, contudo, que a análise de garantia considera as condições do componente e os critérios técnicos aplicáveis ao caso.

Quanto ao valor mencionado referente ao estacionamento, compreendemos o seu descontentamento, porém esse custo não está relacionado à cobertura de garantia ou aos serviços prestados pela Bajaj.

Registramos sua manifestação e seus apontamentos como forma de contribuir para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Permanecemos à disposição através da Central de Atendimento Bajaj Brasil, pelo telefone 0800 591 8938 ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Bajaj Brasil