Atendimento péssimo na loja do shopping SP MARKET, com funcionário extremamente mal educado e desrespeitoso.

Resolvido
Olinda - PE
20/04/2026 às 17:55
ID: 246533793
Eu amo essa batata de verdade, mais precisa urgente trocar a equipe da loja do shopping SP MARKET, fui atendida por um rapaz extremamente mal educado, eu cheguei na loja ele fingiu que não me viu, me ignorando total quando questionei ele disse que é minha obrigação falar com ele quando eu chego, me atendeu igual um cachorro, acredito que por este motivo muitas pessoas deixam de comer nessa loja e ela esteja sem vazia, por causa de R$0,30 centavos ele fez uma cena foi aí que eu me propus a passar o valor no débito pq não tinha mais , só tinha em dinheiro.A batata é maravilhosa se eu fosse bem atendida só comia nesse restaurante pq amo batata, mais infelizmente é impossível, em menos de um mês me maltrataram duas vezes.De verdade é a última vez que como no Baked Potato nunca me senti tão humilhada.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 09:27
Entramos em contato com a cliente Juliana por meio do nosso chat oficial no WhatsApp, registramos seu relato e encaminhamos as informações ao nosso time de operações para análise.
Após a apuração dos fatos, realizamos as devidas correções com o time em loja.
Reforçamos o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de corrigir a situação. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Nayla Dantas
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 15:46
Me enviaram mensagem, mais quando fui responder já não dava mais.
De qualquer forma obgda pelo retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7