Demora em tudo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2024 às 14:39
ID: 184235257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Estive presente no dia de hj no restaurante de vocês no Metropolitano para almoçar com a minha mãe e o ******* a chegar tanto que a gente chegou a ver as outras pessoas que chegaram depois da gente recebendo o prato. Quando a comida chegou a comida estava morna e quando tentamos fechar a conta tentei chamar os atendentes pelo tablete 3 vezes e nada, precisei ficar esperando que algum garçom olhasse pra mim para que pudesse pedir a conta e assim também não funcionou acabei pedindo ao garçom que retirou os pratos da mesa que fechasse a conta pois ja estava tentando paga a um tempo.