Passei mal pela segunda vez

Em réplica
Niterói - RJ
12/10/2017 às 01:52
ID: 29517455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVocês precisam ver o que está acontecendo com o Balada Mix do Plaza Shopping Niterói. Estive lá mês passado durante a noite, pedi aquele prato que vem macarrão ao pesto com frango. Veio bem servido e bonito, mas no dia seguinte passei muito mal. Vomitei e fiquei com o gosto do queijo ralado na boca, muita náusea lembrando dele. Hoje eu e minha mãe resolvemos dar uma segunda chance. Não é que ela agora está com diarreia? Comeu o sanduíche de atum. Eu comi uma panqueca minúscula, parecia tamanho kids. Antes era maior, enrolada, agora mudou o formato. Sai do lugar com fome e também não estou com intestino legal. Inacreditável. Vocês estão lavando bem a alface e tomate? O que está acontecendo na cozinha de vocês? É fato que tem algo errado... uma pena, não vou mais não.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2017 às 16:25
Prezada Mariana, boa tarde.
Agradecemos sua mensagem e informamos que tentamos contato com o telefone informado para esclarecer o ocorrido, mas não tivemos sucesso. Por isso, enviamos um e-mail para o endereço informado. Pedimos, se for possível, que responda nosso e-mail. Seu feedback é extremante importante para nós.
Atenciosamente,
Equipe Balada Mix.
Réplica do consumidor
12/04/2023 às 15:46
Não recebi o e-mail ou contato telefônico.