Produto entregue sem lacre (lacre violado usado para prender a nota fiscal).

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/03/2025 às 00:32

ID: 211223803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 02.03.25, comprei, pelo aplicativo IFOOD, uma pizza grande margherita e um suco de laranja no restaurante BALADA MIX (unidade Parque das Rosas).

Ocorre que a pizza foi entregue SEM lacre. O lacre (que era para ter sido utilizado para lacrar a embalagem da pizza) havia sido cortado em duas partes e usado prender a nota fiscal na embalagem da pizza (fotos anexas).

Note que no próprio lacre violado está escrito para "não consumir se estiver violado".

Pois bem. Diante da violação, não consumi a pizza e fiz reclamação junto ao BALADA MIX através do aplicativo IFOOD, solicitando o reembolso do valor, com devolução do produto.

Em resposta, o funcionário do restaurante informou o seguinte: "boa noite a gente sempre mandou as pizzas desse jeito" (foto anexa).

Ou seja, pela alegação do funcionário, ele rompe o lacre e envia a pizza para os clientes, sendo que no lacre está escrito para não consumir o produto se o lacre estiver violado. É um contrassenso, além de colocar a incolumidade do consumidor e a qualidade do produto em risco.

Continuei a reclamação, mas NADA foi feito, tendo o BALADA MIX se recusado a devolver o valor.

Acredito que o gerente da unidade não deva saber do grave ocorrido.

Por tais motivos, faço a presente reclamação e solicito o reembolso do valor pago na pizza (R$ 69,90).

Fico no aguardo.

Att.,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 00:26

A empresa não respondeu à reclamação. Péssima experiência como consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0