Compramos um vestido novo em novembro.******* e foi enviado apenas em abril.******* (uma semana antes do casamento), e veio RASGADO. Não querem nos ressarcir do prejuizo.

Resolvido
Petrópolis - RJ
06/05/2024 às 16:48
ID: 188200615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos a loja Balancê no Independencia Shopping em novembro de ******* e compramos 3 vestidos para um evento em maio de *******. O vestido foi enviado apenas na última semana de abril (1 semana antes da festa) e para nossa surpresa o vestido (da mae da noiva) CHEGOU RASGADO. Tivemos que ir para Juiz de Fora correndo (moramos em outra cidade, há 2h de Juiz de Fora) , às vesperas do casamento para que pudessem fazer a correção.Tivemos um prejuizo financeiro de mais de ******* reais (pedágio, gasolina, estacionamento, almoço) e a loja se recusou a negociar esse valor com a gente. A surpevisora se recusa a passar seu contato e fica enviando mensagens através da vendedora (que nada tem a ver com o ocorrido). Se tivessem enviado o vestido com um prazo considerável, teria dado tempo de enviarmos pelo correio para a correção. Mas parece que a marca não está preocupada com os problemas que podem ocorrer com seus clientes e nem com a qualidade do produto que vende. Aguardo um retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2024 às 11:11
O atendimento da vendedora na hora da compra foi ótimo, cheio de possibilidades e soluções. Mas diante dos problemas ocorridos com os vestidos, a gerente não soube lidar com o erro da loja. Jogou a responsabilidade das despesas para cconsertar os vestidos em cima da gente. Por fim, depois de muito desgaste e muitas trocas de mensagens com a vendedora (pq a supervisora não quis nos atender nem pessoalmente e nem por telefone), consegui o valor de 10% do valor do pedido de volta.
Mas considerei uma falta de comprometimento e responsabilidade da gerente, uma vez que ela não soube entender que entregar um vestido novo RASGADO foi um erro da loja e jogar a responsabilidade sobre nós não foi uma conduta correta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5