Anunciam por um valor e depois cancelam

Balão da Informatica
São Caetano do Sul - SP
04/12/2013 às 15:43

Recebi, por meio de um amigo meu, uma promoção onde o Bolão da Informática anunciou um Ultrabook Acer Aspire M5-481T-6650 por R$193,43 + frete no boleto, como pode ser visto aqui http://imgur.com/nO61pKf. Porém, após pagar, no cartão (pedido 3980165), eles simplesmente cancelaram a minha compra, sem nenhum aviso prévio. Acho isso um baita desrespeito com o consumidor, que, além de ter que correr para achar o produto em estoque em plena semana de black friday e cyber monday, quando acha, tem o seu pedido cancelado. Espero que por aqui eu consiga resolver isto, e que eles honrem o preço, pois utilizarei o ultrabook para trabalho, e não posso comprar outro além desse, já que não sei se vai vir na minha fatura do cartão mesmo sem ter o produto em mãos.

06/12/2013 às 12:15

Prezado Sr. Roberto, Boa tarde!

Nós, do Balão da Informática, valorizamos muito sua satisfação, por isso buscamos atender as reclamações no menor prazo possível.
    Informamos que o produto Ultrabook M5-481T-6650, Tela 14 Polegadas LED, Processador Intel Core i3 3227U, Memória 6GB DDR3, HD 500GB+20GB SSD, Windows 8 (NX.M4QAL.004), foi anunciado com valor incorreto na data de 04/12/2013.

Por se tratar de veiculação de oferta com valor vil e irrisório, muito aquém do preço de custo regular dos produtos e sendo o fato de fácil constatação, a oferta foi imediatamente cancelada, bem como os pedidos realizados. O produto já se encontra disponível para aquisição com o valor correto.

Permanecemos a disposição através do SAC, caso tenha interesse em adquirir o produto com um possível desconto, caso tenha também eventuais dúvidas.
    E esperamos atendê-lo novamente em breve!

Agradecemos ao Reclame Aqui pela oportunidade de publicar esta mensagem.

Setor de Qualidade
    Equipe Balão da Informática

06/12/2013 às 13:19

Esperava que a empresa honrasse o preço, como o Submarino faz, mesmo que seja um erro. Pelo menos consegui uma resposta, diferente de muitas outras que não ligam para o consumidor.

Está com problemas com Balão da Informatica?