Falta de compromisso com o consumidor
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesadquiri um produto pelo Balão da Informática, um aparelho SMARTPHONE ASUS ZENFONE 3 MAX 5.2 CINZA, com data prevista para entrega em até 3 dias - 17/02/2017.
Porém hoje é dia 20/02/2017 e o produto que foi despachado a transportadora contratada, só recebeu o envio para a entrega do aparelho na data de 20/02/2017, sendo confirmada a entrega na data de 21/02/2017. ou seja, eles prometem o prazo estipulado (3 dias), enviam o produto a transportadora no dia que seria a entrega na minha residência já com um atraso de 7 dias.
Se me pedirem a indicação do Balão da Informática, esqueçam. Na minha primeira compra feita pelo site já se mostraram ineficientes em cumprir prazos
Resposta da empresa
21/02/2017 às 15:50Prezado cliente,
Verificamos que seu pedido já foi despachado junto a transportadora Transfolha, na data de 20/02/2017.
Para acompanhar o rastreio, pedimos que entre no site da transportadora e realize um breve cadastro.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno ocorrido e estamos a disposição para qualquer duvida
Atenciosamente,
Setor de Qualidade.
Consideração final do consumidor
23/02/2017 às 10:47Recebi uma resposta padrão para um problema comum. Não farei mais nenhum negócio com esta empresa.
Reclamações parecidas