Reclamação resolvidaResolvido

Falta de compromisso com o consumidor

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

adquiri um produto pelo Balão da Informática, um aparelho SMARTPHONE ASUS ZENFONE 3 MAX 5.2 CINZA, com data prevista para entrega em até 3 dias - 17/02/2017.

Porém hoje é dia 20/02/2017 e o produto que foi despachado a transportadora contratada, só recebeu o envio para a entrega do aparelho na data de 20/02/2017, sendo confirmada a entrega na data de 21/02/2017. ou seja, eles prometem o prazo estipulado (3 dias), enviam o produto a transportadora no dia que seria a entrega na minha residência já com um atraso de 7 dias.

Se me pedirem a indicação do Balão da Informática, esqueçam. Na minha primeira compra feita pelo site já se mostraram ineficientes em cumprir prazos

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2017 às 15:50

Prezado cliente,

Verificamos que seu pedido já foi despachado junto a transportadora Transfolha, na data de 20/02/2017.
Para acompanhar o rastreio, pedimos que entre no site da transportadora e realize um breve cadastro.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno ocorrido e estamos a disposição para qualquer duvida

Atenciosamente,
Setor de Qualidade.

Consideração final do consumidor

23/02/2017 às 10:47

Recebi uma resposta padrão para um problema comum. Não farei mais nenhum negócio com esta empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Balão da Informatica?

Reclamar