Falta de resposta
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 piscinas na balão da informática mas apenas uma foi entregue e está com defeito. A segunda não foi entregue. Entrei em contato com a loja por e mail para cancelar a compra e não fui atendido. Estou aguardando solução urgente p meu caso.
Resposta da empresa
29/11/2013 às 07:33Prezado Sr. Flavio , bom dia!
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Em atenção a sua solicitação, informamos que todas as medidas estão sendo tomadas para sanarmos o problema.
Informamos que, iremos gerar um código de postagem para que o senhor realize a devolução do produto, mas iremos atender o mesmo em garantia. Será analisado pela assistência e teremos um retorno no prazo de 30 dias.
Estaremos acompanhando todas as atualizações de sua solicitação.
Esperamos que seja finalizado da melhor forma possível.
Em breve retornaremos o contato.
Permanecemos a disposição para eventuais dúvidas e esperamos atendê-lo novamente em breve!
Agradecemos ao Reclame Aqui pela oportunidade de publicar esta mensagem.
Atenciosamente,
Setor de Qualidade
BALÃO DA INFORMÁTICA
Réplica do consumidor
29/11/2013 às 11:11foi enviado um código de devolução para uma piscina mas eram 2 piscinas. Uma chegou e está com defeito e será devolvida, ok. Mas tem uma segunda que sequer chegou.