Falta entrega de mercadoria paga anticipadamente

Balão da Informatica
Mairiporã - SP
30/06/2014 às 21:01

Passados 7 meses, apos de um mes sem dar a minima atenção, um Senhor Bruno Dias(bruno.dias@balaodainformatica.com.br),

atendeu porque "Reclame Aqui" Publicou minha Reclamação. A partir desse primer e-mail trocamos mais de 40 correios,

tentando uma solução amistosa, impossível no respeitam o consumidor com propostas descaradas, oferece devolver o valor do boleto bancario depois de sete meses, no aceito porque já vi nas reclamações publicadas,

que muitos consumidores no recebem alem disso no reconhecem,nem

trocar por otro produto quae vale a metade, peço um equivalente dos disponíveis, pedem a diferencia de preço (por minima que seja e pretendem a cobrar gasto de de envio (que já estão incluídos no Pedido 4011101 (12/Dez/2013).

Optei por Registrar Reclamação no Procon (Aviso CIP - F.A. Nº 0314-220.003-2

Emissão em:27/06/2014 15:35). Esta Reclamação acordou o Balão que me avisa que estão enviando aquele produto (del que deveria pagar difererencia, e frete (agora ?, muita desfaçatez!)

Minha Resposta: A/C: Sr. Bruno: O Produto Não Corresponde ao Que me foi Vendido,

NÃO ACEITO A MUDANÇA,VOU CONTINUAR COM A RECLAMAÇÃO JÁ INICIADA NO PROCON SP. E NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS,

RECLAMANDO RESSARCIMENTO PELOS DANOS QUE ME FORAM OCASIONADOS,

NÃO LEVANDO EN CONSIDERAÇÃO ME ESTADO DE SAÚDE POR UMA DOENÇA QUE ENFRENTO, E QUE INFORMEI NOS EMAIL QUE INTERCAMBIAMOS (INFRUTUO-SAMENTE). O ESTRAGO QUE ESTA SITUAÇÃO ME CAUSA É MUITO GRANDE.

NÃO VOU RECEBER O ENVIO QUE É POR VOSSA TOTAL RESPONSABILIDADE,

COMO TAMBÉM SÃO RESPONSABILIDADE OS DANOS QUE ESTA SITUAÇÃO ME PROVOCA. SÓ ACEITO COMO COMPENSAÇÃO

SUBSTITUIR PELO MODELO QUE OFERECEM NO ANUNCIO DE VOSSO SITE HOJE 30/JUNHO/2014.

Código 53304. Web Cam Microsoft LifeCam HD-3000 (T3H-00011).

Sem mais, Aguardo sua Posição.

08/07/2014 às 09:17

Prezado cliente,

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Assim como já informado por telefone ou e-mail, a equipe de Reclame AQUI esta efetuando as tratativas do seu caso para que haja a solução.

Pedimos gentilmente que, aguarde mais informações através desta réplica ou do seu chamado em nosso site.

Esperamos que seu problema seja solucionado da melhor forma possível para que esta solicitação seja finalizada positivamente.

Muito obrigado e estamos à disposição.

Equipe Reclame AQUI / Balão da Informática.

21/07/2014 às 17:35

Reitero minha Posição, NÃO ACEITO VALE TROCA, EXIJO O PRODUTO QUE ME FOI VENDIDO E COBRADO ANTECIPADAMENTE ( Pedido 4011101 (12/Dez/2013 - 1 Webcam "Life Cam VX 2000, VGA 1.3 Megapixels,Zom X 3 com Microfone USB".). Este Modelo Esta Disponível Na Internet Oferecido Por Diversas Empresas).

PROCON SÃO PAULO - FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR
    Aviso CIP - F.CA. Nº 0314-220.003-2 Emissão em:
    27/06/2014 15:35

ANTONIO DURÁN

Informamos que a sua reclamação foi registrada nesta Fundação Procon SP e encaminhada à empresa Balão da Informática, com o número de protocolo CIP/F.A 0314-220.003-2 .
    Aguardo uma Posição, CONCRETA. Antonio Duran

22/07/2014 às 19:47

Hoje recebi um E-mail do Balão da Informatica, insistindo em me FORÇAR A UMA TROCA, E UM CINISMO IMPRESSIONANTE, Transcrevo minha Resposta:
    , Senhor Bruno: POR PROFISSIONALISMO, GENTILEZA OU EDUCAÇÃO , LEIA E RESPONDA AO QUE ESCREVO, NÃO INSISTA EM ME IMPOR UMA TROCA QUE NÃO ACEITO!!,
    EXIJO A ENTREGA DO PRODUTO QUE ME FOI VENDIDO E COBRADO ANTECIPADAMENTE,CONFORME DESCRIÇÃO DO Pedido 4011101 (12/Dez/2013 - 1 Webcam "Life Cam VX 2000, VGA 1.3 Megapixels,Zom X 3 com Microfone USB.
    !!É OBRIGAÇÃO POR LEI DA EMPRESA BALÃO DA INFORMÁTICA,"HONRAR SUA RESPONSABILIDADE COMERCIAL"..
    TAMBÉM REITERO O QUE JÁ INFORMEI EM EMAILS ANTERIORES:-QUE ENFRENTO UM PROBLEMA DE DOENÇA, RAZÃO DE MINHA COMPRA, QUE A ENTREGA DO PRODUTO REFERIDO, MUITO ME AJUDARIA,( UMA QUESTÃO DE HUMANIDADE).
    PELO CONTRARIO ESTA SITUAÇÃO ME PERTURBA E PREJUDICA E VOU RESPONSABILIZAR-LHES,TENHO LAUDOS DO ICESP.(INSTITUTO DO CÂNCER), QUE PROVAM MINHA SITUAÇÃO E ANEXAREI A MINHA RECLAMAÇÃO.
    ESTOU IMPRESSIONADO PELO SEU DESCASO E CINISMO, A FALTA DE SERIEDADE E HONRADEZ COMERCIAL, NÃO OS VOU DEIXAR AGIR IMPUNEMENTE,E FAREI TODO O POSSÍVEL PARA FAZER VALER MEUS DIREITOS..
    REITERO, CONTINUO MINHA RECLAMAÇÃO NO PROCOM DE SP .E NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL.
    SEM MAIS, ANTONIO DURAN

Está com problemas com Balão da Informatica?