Mudança da Data de Entrega

Fiz o pedido de número 5749514 no dia 05/01 no site do Balão da Informática e fui informada de que a entrega seria feita em 7 dias úteis, ou seja, que eu receberia o produto até o dia 16/01.

Quando o pedido foi faturado, no dia 09/01, o prazo subiu para o dia 31/01 e até hoje não saiu do status faturado. Estou me sentido passada para trás, vendi meu celular e estou sendo cobrada para entregá-lo no prazo que combinei e não posso pois não recebi meu celular novo ainda.

Além disso, entro todos os dias no chat online e fico na posição 2... 1... por mais de uma hora sem atendimento ou qualquer mudança. Liguei hoje na central de Curitiba (pois os números de São Paulo davam inexistentes) e passei 34 minutos aguardando para ser atendida (tenho a ligação no celular para comprovar)

Depois de muito pesquisar e escolher o Balão da Informática para efetuar a compra, estou me sentindo enganada pela empresa.

18/01/2017 às 16:03

Oi cliente,

Sua compra tem o prazo de entrega de 12 dias uteis após o faturamento, pedimos por gentileza que o aguarde e acompanhe junto ao nosso site o andamento da entrega.
Assim que o pedido for despachado, haverá uma notificação via e-mail informando o número de rastreio para acompanhamento em tempo real no site dos correios ou transportadora selecionada.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Setor de Qualidade.

31/01/2017 às 21:39

12 dias úteis seria meu celular deveria ter sido entregue no dia 25/01.
Estamos no dia 31/01 e nada dele chegar.

Gostaria de saber por que, após quase 1 mês da compra do meu celular e muitos prazos alterados, ele ainda não chegou em minha casa.

12/02/2017 às 09:59

Vou fazer a pergunta mais uma vez, hoje é dia 12/02: onde está meu pedido?!

Está com problemas com Balão da Informatica?