Estou sendo ignorado pela loja e ja fiz o pagamento da minha compra!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

07/03/2023 às 16:57

ID: 160557807

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um retrovisor, sou de outro estado e conversei com um funcionario da loja combinando a entrega, porem ja faz quase uma semana que nao tenho mais retorno da loja sobre a compra. Estou sendo ignorado no whats e nao consigo entrar em contato

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2023 às 13:46

Presado Lucas, Sinto muito pelo transtorno, porem a exatamente 60 dias estamos sendo vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], que usou a fachada de nossa loja, abriu um site usando nossas informações, infelizmente mais de ******* pessoas em todo pais está sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por ele. já fizemos boletim de ocorrencia, posto sempre nas redes socias sobre esse [Editado pelo Reclame Aqui]. Nos não vendemos pela internet, nossos pagamentos são feitos quando via pix pelo celular******* que é nosso whatssap, e o fixo*******. Desculpe.
A direção