Peça audi Q7

Respondida
São Paulo - SP
18/01/2023 às 15:26
ID: 157693899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContactei Leandro franca de lima onde o mesmo
Me informou que a peça custaria R$*******, fiz o pix e mais tarde me disse que precisaria de mais R$******* pois teria q comprar o par, ok, paguei restante + R$90 frete.
A partir daí só enrolação, chegaria às 11, depois caminhão ficou em barretos e atrasou, depois chegaria às 14. Mando WhatsApp sem resposta, pedi meu $ de volta e nada. Ligo e ele não atende! CUIDADO CAMPINAS E REGIÃO
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2023 às 16:06
Boa tarde Sr David, peço desculpas em nome da empresa Balão do Laranja auto peças, porem infelismente voce não foi o unico prejudicado, desde ontem pela manhã este sujeito está usando indevidamente a fachada da nossa empresa pra aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], assim que soubemos pulpliquei a [Editado pelo Reclame Aqui] em nosso status do whatssap e face e pagina do google, não vendemos peças pela internet só loja fisica, nosso tel. fixo é******* e whatssap*******. estamos a mais de 20 anos no mercado e nunca tivemos uma reclamação. estamos tentando fazer um boletim de ocorrencia mas eu não consigo pq tenho como idicar o sujeito que a cada hora muda de nome. favor me enviar via whatssap prints da conversa.preciso para provar que não faz parte da nossa empresa.