Produto danificado e atraso na troca, solicitação de estorno negada.

Não resolvido
Carmo - RJ
15/07/2026 às 15:42
ID: 254002731
Fiz a compra na empresa e recebi o produto pela primeira vez dia 6 de junho já com atraso, e aínda chegou danificado, me ofereceram a troca , aceitei, então disseram que iriam fazer a troca trazer uma em perfeito estado e levar a que tinha defeito,porém não aconteceu, vieram buscar a namoradeira danificada e não trouxeram a outra enfim ,só depois de 15 dias da retirada feita chegou a nova namoradeira ,também danificada , enfim já entrei em contato com a empresa solicitando extorno do meu valor e demostrando desinteresse pelo produto , mas eles estão me orientando ir no ML, sendo que eles sabem que o mercado livre tem um prazo e já passou , deixo registrada minha indignação , passei por vários transtornos com visita em casa e mercadoria com defeito , desagradável!!! Por favor não tenho mais interesse pelo produto,peço que me ajudem a resolver essa questão com a empresa!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 10:09
Olá, Jundiaria.
Lamentamos muito por todo o transtorno que você teve com o seu pedido e entendemos completamente a sua insatisfação diante de toda a situação.
Sabemos que essa não foi a experiência que gostaríamos de proporcionar, principalmente após todos os problemas ocorridos com as entregas do produto.
Nossa equipe de atendimento já está em contato com você e estamos acompanhando a situação para que possamos resolver o seu caso da melhor forma possível.
Pedimos desculpas novamente por todos os transtornos causados e esperamos conseguir finalizar essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Balaqui Decor.
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 11:09
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0